A Paraíba o tempo todo  |

RF recebe 200 mil declarações; envio para de madrugada

Os contribuintes que preferem enviar a declaração de Imposto de Renda pela internet à noite devem ficar atentos aos horários do site da Receita Federal. O recebimento da declaração fica interrompido da 1 até as 5 horas, quando o site passa por manutenção. Segundo a Receita, durante este período são ‘descarregadas’ as declarações recebidas ao longo do dia.

Já os demais serviços do site estão operando normalmente e o programa necessário para declarar o imposto de renda pode ser baixado em qualquer horário. Essa manutenção do site durante a madrugada será feita ao longo de todo o prazo para declaração, até 30 de abril.

A expectativa da Receita é que cerca de 25 milhões de contribuintes prestem contas este ano. Quem não entregar a declaração dentro do prazo, terá que pagar multa de R$ 165,74. De acordo com a Receita Federal, até o meio-dia desta terça-feira foram entregues cerca de 200 mil declarações.

 

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe