A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini diz querer voltar aos palcos em 2012

Reynaldo Gianecchini diz querer voltar aos palcos em 2012

Reynaldo Gianecchini manifestou aos produtores de “Cruel” desejo de voltar aos palcos em fevereiro de 2012. A temporada da peça foi suspensa até que ele termine as sessões de quimioterapia. A equipe achou melhor trabalhar com prazo maior –março ou abril.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Depois da quimioterapia, pacientes voltam a trabalhar, mas são desaconselhados a frequentar ambientes fechados e cheios, como cinemas e teatros –justamente o local de trabalho de Gianecchini.

 

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe