A Paraíba o tempo todo  |

Resultado do edital para elaboradores de itens do Enem é divulgado

Foto: Agência Educa Mais Brasil

Os participantes podem conferir a lista completa com os nomes dos selecionados no portal do Inep

Foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na última segunda-feira (14), o resultado definitivo do processo seletivo para elaboradores e revisores de itens do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os participantes podem conferir a lista completa com os nomes dos selecionados no portal do Inep e resultado está apresentado por perfil de inscrição, seguindo a ordem de classificação, número do CPF e pontuação comprovada de cada candidato. Os colaboradores selecionados serão convocados para as capacitações, conforme
as necessidades do Inep.

Puderam participar da seleção docentes do ensino público, básico e superior, nas esferas municipal, estadual, distrital ou federal. A classificação considera a pontuação obtida a partir da conferência dos documentos comprobatórios dos requisitos complementares. O credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do
processo, obtiveram frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitação.

Os profissionais aprovados vão atuar em áreas específicas como artes, letras – português ou linguística, língua inglesa, língua espanhola, educação física, matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia.

*Com informações do Inep
Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe