A Paraíba o tempo todo  |

Reprovação do STF sobe e atinge 38%, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 9, mostra que a desaprovação do trabalho do Supremo Tribunal Federal subiu de 31% para 38%. Já a aprovação caiu de 31% para 27%.

Consideram o desempenho do tribunal regular 31% dos entrevistados. Na rodada anterior, feita em dezembro de 2022, esse índice era de 34%.

Entre os petistas, 45% avaliam que o STF tem feito um trabalho ótimo ou bom, e 15% veem atuação ruim ou péssima. Já entre aqueles que se classificam como bolsonaristas, 8% avaliam atuação da Corte como ótima ou boa; 65% veem trabalho ruim ou péssimo

O instituto ouviu 2.004 eleitores em 135 cidades brasileiras na terça-feira, 5. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Clique AQUI e confira o levantamento na íntegra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe