O renomado jornalista paraibano, José Nêumanne Pinto, conhecido por ser anti-PT e defender posições de direita, publicou um vídeo onde rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro as últimas medidas deste diante da pandemia do novo coronavírus.

Nêumanne, a poucos dias já havia declarado que quando se fala em Ciência, Bolsonaro saca o revólver e desta vez chamou a atenção para o fato do presidente ter sido proibido pelo STF, em votação unânime, de impedir as decisões de isolamento social decretada por governadores estaduais e prefeitos municipais.

“Ainda assim, manteve o mesmo trololó negando a ciência adotado pelo resto do mundo e demitiu Luiz Henrique Mandetta do Ministério Saúde, mentindo covardemente sobre ter sido esta uma decisão compartilhada com o demitido, na hora mais imprópria, à véspera do pico da curva de contágio e mortes da pandemia” destacou Nêumanne.

“Bolsonaro não gosta de nada que seja científico, que seja estatístico. Vagabundo, não estuda, nunca estudou na vida, vem falar de forças armadas mas foi negociada a saída dele do exército ele é um oficial incompetente que não cumpriu o seu dever” disparou o jornalista.

Veja:

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Degradação ambiental está na origem da pandemia, afirmam ambientalistas

Do colapso nos sistemas de saúde à ameaça de forte recessão econômica, são notórios os impactos negativos da pandemia do novo coronavírus na sociedade global. Mas o avanço da propagação…

Veja os números sorteados pela Mega-Sena neste sábado que pagou R$ 5,5 milhões

A Caixa Econômica Federal sorteou, neste sábado (23), o concurso número 2.264 da Mega-Sena, com prêmio estimado em R$ 5,5 milhões. Veja os números sorteados: 02 – 03 – 08…