Maior jogador da história, Pelé revelou que está aposentado desde outubro do ano passado pelo INSS e que recebe uma pensão de R$ 3 mil por mês. O Rei do Futebol parou de jogar profissionalmente em 1977.

 

“Já posso pagar meia-entrada no cinema e pegar ônibus de graça”, disse Pelé à revista Veja. “Estou aposentado como atleta profissional desde o último mês de outubro”, completou o Rei do Futebol, atualmente com 68 anos.

 

Apesar da aposentadoria, Pelé afirmou que pretende continuar com suas palestras e conferências, além de lucrar com publicidade.

 

Pelé ainda revelou que planeja ter um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Mandei uma mensagem de felicitações para Obama e ele me respondeu dizendo que precisa muito do Brasil”, afirma Pelé. “Quando o Obama estiver mais tranquilo, sem essa pressão, vou passar lá para tomar um café.”

 

estadao.com.br

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega recursos de Rose Di Matteo sobre testamento de Gugu

O desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, decidiu no começo da noite de ontem (26), confirmar todas as decisões de primeira instância a respeito…

Sheherazade diz sofrer ameaças de morte após críticas a Bolsonaro

A âncora do principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, Rachel Sheherazade afirmou por meio do Twitter na madrugada desta quinta-feira (27) que vem sofrendo ameaças de morte e contra a família…