A TV Record informou nesta segunda-feira (25) que exibirá normalmente os dois últimos episódios do reality show “Canta Comigo” (semifinal e a final), que já estavam gravados. A atração era comandada por Gugu Liberato e, como homenagem ao trabalho do apresentador, a emissora optou pela continuidade do programa.

Na quarta-feira (27), vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show musical. Oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12.

O “Canta Comigo” é a versão nacional do britânico “All Together Now”, formato original da Endemol Shine Group. O programa é exibido às quartas-feiras, a partir das 23h.

Jovem Pan

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que está “bicando” com Mandetta a algum tempo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (2) em uma entrevista que ele e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estão se “bicando há algum tempo”. Procurado, o Ministério…

Brasil registra 58 mortes em 24h por Covid-19; país tem quase 8 mil infectados

O balanço mais recente do Ministério da Saúde aponta nesta quinta-feira (2): 299 mortes, eram 241 na quarta 7.910 casos confirmados 3,8% é a taxa de letalidade Na quarta-feira (1º),…