Por pbagora.com.br

A TV Record informou nesta segunda-feira (25) que exibirá normalmente os dois últimos episódios do reality show “Canta Comigo” (semifinal e a final), que já estavam gravados. A atração era comandada por Gugu Liberato e, como homenagem ao trabalho do apresentador, a emissora optou pela continuidade do programa.

Na quarta-feira (27), vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show musical. Oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12.

O “Canta Comigo” é a versão nacional do britânico “All Together Now”, formato original da Endemol Shine Group. O programa é exibido às quartas-feiras, a partir das 23h.

Jovem Pan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

STJ autoriza retorno do conselheiro Nominando Diniz ao TCE-PB

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz Filho deverá voltar ao posto que ocupava no órgão na próxima segunda-feira (25). A decisão é do Superior Tribunal…

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

O concurso 2.336 da Mega-Sena, que será sorteado na noite deste sábado (23), em São Paulo, pagará um prêmio estimado em R$ 22 milhões. O sorteio das seis dezenas está previsto…