A Honda anunciou nesta sexta-feira que o recall global do modelo Honda Fit será estendido ao Brasil. Proprietários de 186.902 veículos no país terão de comparecer às concessionárias da marca para a aplicação de uma proteção adicional no interruptor principal de comando dos vidros elétricos.
De acordo com a montadora, em algumas unidades pode ocorrer a penetração de umidade no interruptor, comprometendo o seu funcionamento e, em casos extremos, gerar curto-circuito e risco de incêndio.
A convocação acontece depois que uma criança morreu quando o carro em que estava pegou fogo no ano passado. Na sexta passada, a Honda anunciou que participariam do recall 646 mil veículos dos modelos Fit/Jazz e City em todo o mundo.
No Brasil, os proprietários de modelos Honda Fit fabricados entre 2003 e 2008, com chassis entre 4Z100001 e 8Z218918 devem levar o veículos às concessionárias a partir de 10 de fevereiro. Os modelos New Fit e City não estão envolvidos na campanha.
A Honda afirma em comunicado que recomenda que os clientes agendem previamente o atendimento. Informações adicionais poderão ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-701-3432 ou na internet, no endereço www.honda.com.br.
Folha
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Começa nesta segunda-feira (19) a programação do ‘Férias Funesc’, projeto da Fundação Espaço Cultural da…
O Botafogo-PB anunciou oficialmente neste sábado (17), a contratação do lateral-esquerdo Luiz Fernando, de 25 anos, conhecido como Bull.…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
Botafogo-PB e Esporte de Patos ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste…
Vila Olímpica Parahyba será palco neste domingo (18) de muitas brincadeiras e recreação com crianças…