Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. “Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos”, disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.
Um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Segundo a Santa Casa de Mogi das Cruzes, o jovem passa bem e será transferido para a observação.
A velocidade permitida na Avenida Japão é de 50 km/h mas o velocímetro de um dos veículos travou em 120 km/h no momento da colisão. Uma perícia deve indicar a real velocidade em que os carros estavam.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos tentou fugir mas foi impedido. O condutor foi encaminhado à Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. A PM ainda informou que ele ficará preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Já o outro motorista continua foragido.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Os corpos dos jovens que tinham entre 13 anos e 22 anos serão encaminhados ao IML de Mogi.
G1
A Ponte Duarte Coelho, no centro da cidade do Recife, foi palco, nesta quarta-feira (11),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, em entrevista ao programa Arapuan…
Apontado como suspeito de ter matado o próprio primo, um adolescente de apenas 16 anos…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), foi conduzido à delegacia na tarde desta…
O deputado estadual Hervázio Bezerra evitou ampliar o debate sobre a declaração do ex-deputado federal…
Em entrevista à Rádio Pop Cariri 101.1 FM, em Campina Grande, essa semana, o ex-deputado…