Por pbagora.com.br

 A queda de um helicóptero sobre um imóvel na tarde desta quinta-feira (2), na Grande São Paulo, deixou quatro mortos, segundo os bombeiros.

 

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu entre o condomínio Fazendinha e Porto Vitório, na região de Barueri e Carapicuíba. A queda ocorreu perto de uma residência em construção e atingiu o telhado da casa.

A cauda da aeronave ficou sobre a residência e a maior parte do helicóptero caiu no chão, entre as árvores. Os moradores foram retirados do local. Não há relato de feridos entre as pessoas que estavam nas imediações.

O condomínio fica na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

 

Acidente será investigado

A Aeronáutica informou, por meio da assessoria de imprensa, que está apurando o caso para divulgar as informações sobre o acidente.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enfermeira de 54 anos é a primeira brasileira vacinada com dose da CoronaVac no país

O governo de São Paulo aplicou a primeira dose da CoronaVac na tarde deste domingo (17), após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial da vacina…

Anvisa aprova vacinas CoronaVac e Oxford; vacinação começa quarta, diz ministro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta domingo (17), por 5 votos a 0, o uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac contra a covid-19. Os pedidos…