A Paraíba o tempo todo  |

Queda de avião mata um dos maiores arquitetos do mundo e cineastas brasileiros no Pantanal

Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Queda de avião mata um maiores arquitetos do mundo e cineastas brasileiros no Pantanal

Uma tragédia. Quatro pessoas morreram, sendo uma delas um dos maiores arquitetos do mundo, na queda de um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (23).

O local onde a aeronave caiu, na área da Fazenda Barra Mansa, foi uma das locações da gravação da novela Pantanal, da TV Globo, e área turística conhecida por receber visitantes do Brasil e do exterior. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, as quatro vítimas foram identificadas como, Marcelo Pereira de Barros, piloto e proprietário da aeronave; • Kongjian Yu, chinês considerado um dos maiores arquitetos do mundo; Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz, cineasta documentarista e Rubens Crispim Jr., diretor e documentarista.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe