Categorias: Brasil

Público prefere Rafinha a Danilo

 Apesar da audiência do “Agora É Tarde” ainda não ter se igualado ao sucesso da temporada do ano passado, Rafinha Bastos parece estar no caminho certo para conquistar o seu público fiel, pelo menos quando o assunto é nos bastidores do programa. Durante a gravação da atração na quarta-feira (7), o assunto na plateia era a simpatia de Rafinha, que chamou mais atenção que os convidados: Fabio Rabin e Mc Galo.

A gravação começou com uma hora e meia de atraso por causa de uma caravana que ficou presa no trânsito, mas isso não diminuiu o bom humor do apresentador. Ao entrar no palco, minutos antes do tradicional “gravando”, Rafinha cumprimentou a plateia, brincou e fez piada com o penteado de um adolescente que esperava ansioso sua entrada. “Seu penteado parece um tapetinho, quando quiserem limpar o pé, já sabem aonde”, disse ele, arrancando gargalhadas do público.

Uma mulher que acompanha a gravação da atração quase toda semana disparou em alto e bom som: “Agora eu gosto de vir aqui, o Rafinha é muito mais simpático”, disse ela. “O Danilo era estrela demais, não brincava com a plateia, ele também falava muito palavrão, tem adolescentes aqui, muitos pais não gostavam quando viam na TV, mas com o Rafinha o programa é mais leve, tem mais conteúdo”, completou a amiga, que também frequenta o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT. Muitas pessoas se revezam nos programas de auditório de diversas emissoras durante a semana.

Ainda segundo a fonte, Rafinha realmente tem carisma e sabe o que está fazendo no palco. Ele levou a gravação de pouco mais de três horas com naturalidade até quando uma produtora o fez gravar cinco vezes a mesma chamada, dizendo que ele não estava respirando no momento certo. “Eu estou respirando certo sim”, disse, repetindo em voz baixa. “Estou respirando sim, estou… (Aumentado o tom) Mas tudo bem, vamos gravar de novo, sem problema”, respondeu educado e solicito.

O apresentador ainda repetiu a gravação de duas entradas por ter se “perdido” e falou durante uma entrevista que não se está certo o tempo todo. “É bom ter alguém para bater na gente um pouco senão a gente fica de bacanão, sabe tudo sempre”, disse ele, relembrando que já foi bastante “tirado” por um convidado mais engraçadinho.

 

IG

Últimas notícias

ALPB vai recorrer de decisão que proíbe invocação religiosa e uso da Bíblia em sessões

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), anunciou que a Casa…

6 de fevereiro de 2026

Durante abordagem na BR-230, PRF captura homem condenado a mais de 12 anos de prisão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite dessa quinta-feira (05), a captura de um…

6 de fevereiro de 2026

Caminhão-cegonha perde controle e atravessa canteiro na BR-230, em Galante

Um caminhão-cegonha perdeu o controle e atravessou o canteiro central da BR-230, nas proximidades da…

6 de fevereiro de 2026

Polícia Militar desativa artefatos explosivos em presídio em construção na Paraíba

O Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar da Paraíba desativou, na noite da última terça-feira (03),…

6 de fevereiro de 2026

Polícia investiga morte a tiros de policial militar ao chegar em casa, em João Pessoa

A Polícia Civil investiga a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, que  foi morto…

6 de fevereiro de 2026

Bastidores: em jantar com líderes do Congresso, Lula faz aceno a Hugo Motta e promete apoio “em todas as ocasiões”

Em sua coluna na noite de ontem (05), o jornalista Lauro Jardim do Jornal O…

6 de fevereiro de 2026