A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Procurador geral afirma que Michel Temer é réu confesso

 O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal pedido para interrogar o presidente Michel Temer.

Para ele, o peemedebista fez “confissão” sobre o conteúdo de gravação feita por Joesley Batista, informa o jornal Folha de São Paulo. No documento, enviado ao ministro Edson Fachin, Janot cita trecho do pronunciamento de Temer no sábado (20).

Na fala,o presidente comentou relato do empresário da JBS sobre estar “segurando” juízes e pagando informante na Lava Jato.

“Devo dizer que não acreditei na narrativa do empresário de que teria segurado juízes etc. Ele é um conhecido falastrão”, disse Temer na ocasião.

Para o procurador,o discurso é confissão de que Temer e Joesley dialogaram sobre possível corrupção.


UOL

 

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe