Por pbagora.com.br

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28), o edital do concurso público de 500 vagas da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a publicação, as inscrições iniciam a a partir da próxima segunda-feira (3) e seguem até o dia 18 de dezembro. O formulário para preenchimento da candidatura ficará disponível no site da organizadora do certame.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 150 até o dia 15 de janeiro de 2019.

Ainda segundo o edital, os policiais rodoviários devem receber salários iniciais de R$ 9.473,57.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

CPI da Covid para investigar Governo Bolsonaro na pandemia é criada pelo Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu nesta terça-feira (13) o requerimento de criação da CPI da Covid. Apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o documento estipula que essa comissão…

ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata

As solicitações médicas de exame RT-PCR, para diagnóstico de covid-19, que atendam às condições da cobertura obrigatória devem ser autorizadas de forma imediata pelas operadoras de planos de saúde. A…