A polícia prendeu 279 pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas, nesta segunda-feira (26), no Paraná. A ação foi realizada em municípios da Região Metropolitana de Curitiba, além de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Telêmaco Borba, Umuarama, Ponta Grossa e Guarapuava.
Foram apreendidos 1.283 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína, 3,7 quilos de crack, 52 armas, mudas de maconha, além de dinheiro, veículos e celulares. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
A operação foi coordenada pela Divisão Estadual de Narcóticos e que contou com a participação da Polícia Militar e da Policia Rodoviária Federal.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…