A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidentes da FIEPB e FIERN se reúnem com comandante da Base Naval para debater entrega de donativos no RS

Durante o encontro foram sugeridas ainda alternativas para o incremento da economia marítima paraibana como um benchmarking através do Cluster Tecnológico Naval do Rio Grande do Norte.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, esteve na última sexta-feira, (17/05) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, onde foi recebido pelo presidente da Federação, Roberto Serquiz.

Na ocasião, os presidentes das Federações se reuniram com o comandante da Base Naval de Natal, Capitão Carlos Macêdo, para definir um sistema de logística de transporte por vias marítimas, de donativos arrecadados pela FIEPB para a população afetada pelas inundações no Rio Grande do Sul.

Durante o encontro foram sugeridas ainda alternativas para o incremento da economia marítima paraibana como um benchmarking através do Cluster Tecnológico Naval do Rio Grande do Norte.

Participaram ainda da reunião, o presidente do Sindicato da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho da Paraíba (SINDSEG-PB), Wahington Guilherme Estrela, e o assessor executivo da FIERN, Daniel Lana Penteado.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe