A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do STF será sabatinado no dia 24 pela Folha

A Folha vai sabatinar no próximo dia 24, das 10h às 12h, o ministro Gilmar Ferreira Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal. As inscrições para participar do evento estão abertas para os assinantes do jornal.

Mendes, 53, será entrevistado pelos colunistas Fernando Rodrigues, Eliane Cantanhêde e Mônica Bergamo e pela editora do “Painel”, Renata Lo Prete. O ministro também responderá a perguntas enviadas por escrito pelos espectadores no dia do evento.

Os interessados em participar podem se inscrever de segunda a sexta, das 14h às 19h, pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473 ou pelo e-mail [email protected]. É preciso informar nome completo, telefone, RG e código do assinante. A sabatina será realizada no Teatro Folha (avenida Higienópolis, 618, 2º piso, localizado no shopping Pátio Higienópolis).

Também presidente do Conselho Nacional de Justiça, Mendes foi nomeado ministro do Supremo em 2002, por indicação do então presidente Fernando Henrique Cardoso. Formado em direito pela Universidade de Brasília, onde é professor de direito constitucional, o ministro passou a presidir o STF no ano passado.

 

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe