O presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) deixou o morro do Céu Aberto, em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25). Daciolo ficou 21 dias orando no monte, em jejum, descendo apenas para cumprir alguns compromissos.

O candidato foi para São Paulo, onde deve participar de debate promovido pela Folha de S.Paulo, UOL e SBT, nesta quarta (26).

Daciolo gravou um vídeo ao vivo no Facebook, de cerca de 30 minutos, antes de descer do morro.

“Que papo é esse de votar no menos pior? Deus não quer o menos pior, não. O teu Deus fala: ‘olha, filho, é melhor você ser frio ou ser quente, o fato de você ser morno me dá vontade de te vomitar, crente'”, disse.

Em seguida, questiona a legitimidade das pesquisas eleitorais. “Você está preocupado com os números que a Globo ou que qualquer pesquisa está mostrando? Isso é tudo mentira! Eles estão nos escondendo, estão preocupados. ‘Quem é esse garoto que ousa desafiar a gente?'”, afirmou.

Fholhapress

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF faz buscas no Congresso em operação que investiga senador Fernando Bezerra Coelho

A Polícia Federal fez buscas na manhã desta quinta-feira (19) no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Congresso. Também foi alvo o filho do senador,…

Empresa da PB é alvo de operação da PF que apura irregularidades em obras da transposição

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (19), em João Pessoa, em uma operação que apura irregularidades em obras da transposição do Rio São Francisco.…