A Paraíba o tempo todo  |

“Posso atuar como menino ou menina”

 Thammy Miranda está aproveitando a oportunidade que ganhou da autora Gloria Perez, que a escalou para sua novela, “Salve Jorge”.

No ar como a escrivã Jô, a filha da cantora Gretchen agora que seguir a carreira de atriz. “Quero investir na carreira, fazer curso de atuação e me aperfeiçoar”, contou ela em entrevista à revista “Minha Novela” desta semana.

Elogiada por sua atuação no folhetim da Globo, a atriz novata acredita que seu modo de se vestir e se comportar não será um empecilho no trabalho. “Faria qualquer outra coisa. Se tiver que colocar um vestidinho ou deixar o cabelo crescer, não vejo problema. É bom que posso fazer um menino e uma menina. Não é que eu sonhe com isso, mas se pintasse, com certeza faria!”, brincou.

À publicação, Thammy também lembrou de seu passado como símbolo sexual e contou que se achava feia na época em que rebolava de biquíni como uma das dançarinas da mãe. “Não gosto de rever fotos da época. Me acho feia! É muito estranho rever aquelas fotos”, confessou.

A filha de Gretchen ainda falou sobre um filme pornô que protagonizou há alguns anos, ao lado da ex-namorada Júlia Paes: “No filme adulto que eu fiz, não tenho cena nua. Todos acham que eu fiz cena de sexo, mas isso não existe. Acho que até por isso que não sinto peso por ter feito esse trabalho”.

 

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe