A Paraíba o tempo todo  |

Possível saída de Pazuello pode levar paraibano ao Ministério da Saúde

Na tarde deste domingo (14), o jornal O Globo divulgou a informação de que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, teria pedido demissão do cargo alegando problemas de saúde.

De acordo com O Globo, o cardiologista paraibano Marcelo Queiroga, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), teria sido chamado para conversar com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ainda segundo a publicação, a também cardiologista Ludhimila Hajjar, do Incor e da rede de hospitais Vila Nova Star, teria a preferência do chefe do Executivo nacional para o cargo.

O principal desafio daquele que assumir o cargo será cumprir a missão não realizada por Pazuello, obter agilidade na obtenção de vacina para agilizar a vacinação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe