Por pbagora.com.br

O nascimento de um porco com anomalias vem chamando atenção dos habitantes do povoado Bem-te-vi, localizado no assentamento Gloviagem, na BR-316, em Picos, na região Sul do Piauí.

De acordo com matérias veiculadas na imprensa piauiense, o animal que nasceu há cerca de 10 dias, pertence a um lavrador conhecido como ‘Seu Noel’ e nasceu possuindo traços mais semelhantes a um ser humano do que com um porco.

A notícia atraiu uma verdadeira multidão que iniciou uma espécie de peregrinação até o povoado para ver de perto o ‘porco com cara de menino’. Várias fotos do animal já foram divulgadas através da internet e tem chamado a atenção de muitos curiosos.

As anomalias fizeram com que o porco nascesse com o focinho atrofiado e boca que se assemelha aos lábios de um ser humano.

 

Redação com Ai5Piauí

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

Terminam hoje (15), às 23h59, as inscrições para a primeira seleção de 2021 do Programa Universidade para Todos (ProUni), que seleciona candidatos a bolsas de ensino integral e parcial em…

Publicado edital do concurso da Polícia Federal com 1.500 vagas

Nesta sexta-feira (15), foi publicado o edital do concurso para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal. Serão 1.500 vagas e as remunerações são de R$…