A Paraíba o tempo todo  |

PF cumpre mandados em nova fase da Operação Registro Espúrio

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (22), mais uma fase da Operação Registro Espúrio, para apurar fraudes no Ministério do Trabalho. Policiais cumprem quatro mandados de busca e apreensão para aprofundar investigações sobre fraudes nas restituições de contribuição sindical.

A investigação identificou o desvio de mais de R$ 2,5 milhões do Ministério do Trabalho por um único representante sindical.

Esta fase apura crimes de ocultação de bens e valores obtidos a partir dos lucros decorrentes das fraudes nas restituições de contribuição sindical identificadas na operação, ou seja, lavagem de dinheiro.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe