A Paraíba o tempo todo  |

Pelé: “mal-entendido” com Robinho

Depois de o atacante Robinho ter divulgado um comunicado afirmando que estava pensando em processar Pelé por ele ter dado a entender que o atacante se envolveu com drogas, o ex-jogador veio a público para tentar por panos quentes no problema envolvendo os dois ex-atletas do Santos.
 

Em entrevista à TV Globo, Pelé disse que não passou de um mal-entendido sua declaração sobre o atacante do Manchester City e da seleção brasileira. “O Robinho é filho nosso, saiu daqui de Santos. O que aconteceu foi algum mal-entendido. Não sei como isso chegou a ele, mas é preciso ouvir o que foi dito”.

Segundo o ‘rei do futebol’, a confusão se deveu a algum jornalista que passou a história de forma deturpada para Robinho. “Eu sei como são essas pessoas que precisam vender jornal”, disparou Pelé, irritado com o problema causado por esse suposto mal-entendido.

Em evento turístico acontecido na cidade de São Paulo na última semana, Pelé deu a seguinte declaração: “É injusto se falar de droga no futebol só por causa de um ou dois casos, como o que aconteceu com Ronaldo, com o Robinho que teve esse problema. Por isso falei que o Kaká é um exemplo. Tem muita gente boa e é injusto pegar só um caso isolado”.

Só que a fala teria mais relação com os escândalos sexuais de Robinho e Ronaldo do que com drogas, já que, antes, Pelé tinha dito que “o Maradona foi um exemplo negativo. Ele foi um excelente jogador e infelizmente vejam o que aconteceu com ele. A maioria dos jornalistas fala em droga no futebol, mas na verdade são poucos os casos”.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe