Por pbagora.com.br

Depois de o atacante Robinho ter divulgado um comunicado afirmando que estava pensando em processar Pelé por ele ter dado a entender que o atacante se envolveu com drogas, o ex-jogador veio a público para tentar por panos quentes no problema envolvendo os dois ex-atletas do Santos.
 

Em entrevista à TV Globo, Pelé disse que não passou de um mal-entendido sua declaração sobre o atacante do Manchester City e da seleção brasileira. “O Robinho é filho nosso, saiu daqui de Santos. O que aconteceu foi algum mal-entendido. Não sei como isso chegou a ele, mas é preciso ouvir o que foi dito”.

Segundo o ‘rei do futebol’, a confusão se deveu a algum jornalista que passou a história de forma deturpada para Robinho. “Eu sei como são essas pessoas que precisam vender jornal”, disparou Pelé, irritado com o problema causado por esse suposto mal-entendido.

Em evento turístico acontecido na cidade de São Paulo na última semana, Pelé deu a seguinte declaração: “É injusto se falar de droga no futebol só por causa de um ou dois casos, como o que aconteceu com Ronaldo, com o Robinho que teve esse problema. Por isso falei que o Kaká é um exemplo. Tem muita gente boa e é injusto pegar só um caso isolado”.

Só que a fala teria mais relação com os escândalos sexuais de Robinho e Ronaldo do que com drogas, já que, antes, Pelé tinha dito que “o Maradona foi um exemplo negativo. Ele foi um excelente jogador e infelizmente vejam o que aconteceu com ele. A maioria dos jornalistas fala em droga no futebol, mas na verdade são poucos os casos”.

 

UOL

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Efraim Filho a desoneração da folha é necessária e urgente

Segundo o deputado Efraim Filho (DEM/PB) em junho o Congresso Nacional aprovou a prorrogação da desoneração da folha de pagamento de vários setores da economia até 2021 por entender que…

População desocupada sobe para 12,4 milhões em julho, diz IBGE

A população desocupada do país, entre 12 e 18 de julho, chegou a 12,4 milhões de pessoas, um pouco acima do registrado na semana anterior, quando era de 12,2 milhões. Com o resultado,…