A Paraíba o tempo todo  |

Pegadora na vida real, Claudia Jimenez inspira personagem

Pegadora na vida real, Claudia Jimenez inspira personagem

Vai faltar água no Projac (estúdios da Globo no Rio de Janeiro). Depois de “Fina Estampa”, agora é a vez de “Aquele Beijo” usar e abusar de cenas de banho.

Na trama das sete de Miguel Falabella, faça-se justiça, as cenas de chuveiro estão mais para a comédia. A vidente mãe Iara (Claudia Jimenez) recebe cada dia um bonitão para um banho de descarrego.

Ela, é claro, faz isso para se aproveitar dos “bofes” de sunga. Miguel Falabella disse à coluna que criou o personagem especialmente para a atriz e que ela é a sua fonte de inspiração.
“Agora ela está terrível, né?”, disse o autor, referindo-se aos sucessivos namorados mais jovens que Claudia, 53 anos, tem desfilado na vida real.

A farra de mãe Iara, porém, vai acabar em breve, quando ela se apaixonar. O personagem ainda não apareceu na novela “Aquele Beijo”.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe