O cantor Pedro Leonardo sairá do hospital Sírio-Libanês, onde está internado há dois meses e meio, nesta segunda-feira (9), acompanhado pelo pai e pela mulher.
Na sexta-feira (6), segundo a assessora do pai do cantor, Ede Cury, Pedro estava “muito ansioso” e não via a hora de deixar o local. De acordo com Ede, o jovem está muito animado com sua alta. A previsão é que ele deixe o Sírio-Libanês, no centro de São Paulo, às 14h e não foi divulgado para onde Pedro será levado após receber alta do hospital.
Pedro foi transferido para São Paulo após grave acidente de carro que sofreu quando voltada de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
Apesar do grave acidente, Pedro sempre apresentou um surpreendente quadro de melhora. No dia 1 de maio, já com a sedação completamente suspensa, Pedro abriu os olhos pela primeira vez.
No dia 20 de maio, um mês após o acidente, o cantor acordo do coma e passa por cirurgia na perna esquerda que permitiu que o jovem voltasse a se sentar.
Em junho, no início do mês, Pedro é transferido para o quarto e deixa a Unidade Semi-Intensiva do hospital e no dia 28, em teste de esteira, o cantor conseguecaminhar por 10 minutos.
R7
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley chamou atenção para…
Após ser nomeado em meados de janeiro para a Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção…
O “homem gol” está chegando. A diretoria do Treze confirmou a contratação do atacante Rafael Tanque. O atleta…
Na tarde de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicou que um trecho da…
A Prefeitura de João Pessoa e a Prefeitura de Campina Grande definiram o calendário de…
O bloco Muriçocas do Miramar, um dos símbolos mais tradicionais do pré-carnaval de João Pessoa,…