A Paraíba o tempo todo  |

Pedro já canta músicas, diz amigo

O cantor Pedro Leonardo já se lembra de tudo e canta músicas. A informação foi dada pelo amigo do sertanejo, o humorista Carlinhos à coluna “Olá” do jornal Agora São Paulo. Pedro segue internado no Hospital Sírio Libanês.

“Hoje, quando vou ao hospital, a gente conversa, e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala e canta músicas”, disse Carlinhos à publicação.

Melhora progressiva

O cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, no último domingo, 3 de junho, e seguiu para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Pedro sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está no hospital desde o dia 26 daquele mês.

Neste domingo, o cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, revelou ao ‘Fantástico’ ter tido um sonho, uma semana antes do filho acordar do coma, em que uma mulher com pano branco na cabeça esfregava por sete vezes um lenço no seu rosto. “Sete dias depois, Pedro acordou”, disse emocionado o sertanejo.

Segundo Leonardo, o sonho aconteceu quando os médicos calculavam que Pedro poderia ficar até meses em coma. “Durante esse período, cantava para ele e Pedro se mexia, segundo os médicos, de uma maneira diferente”, lembra Leonardo. “Me sinto um pai renovado agora e quero estar mais próximo dos meus filhos”, concluiu o sertanejo.

 

Odiaonline

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe