A Paraíba o tempo todo  |

PBTUR apoia segunda etapa do Road Show Nordeste 2010

Com o apoio do Governo do Estado, através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira da Paraíba) realiza nesta terça-feira (6), no salão de eventos do hotel Othon Palace, em Fortaleza (CE), a segunda etapa do Road Show Nordeste 2010. O evento tem o objetivo de apresentar roteiros turísticos paraibanos, infraestrutura e tarifas dos hotéis de João Pessoa.

De acordo com o presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, a divulgação dos roteiros turísticos paraibanos para o Nordeste é de extrema relevância, porque, segundo ele, o mercado interno nordestino é muito importante para garantir uma estabilidade do fluxo turístico, já que a economia nordestina está em ascensão.
“A PBTUR louva a iniciativa da ABIH-PB e faz questão de se incorporar mais uma vez neste evento, como demonstração do nosso compromisso com o crescimento do fluxo turístico, como também com o crescimento econômico da Paraíba”, disse o executivo.

O objetivo dos organizadores do Road Show, para esta etapa, é de divulgar todos os roteiros turísticos do Estado, além de intensificar a divulgação do São João de Campina Grande, devido a proximidade das festas juninas. “A nossa expectativa é de levar o maior número de operadores e agentes para o evento e vender o maior São João do Mundo para os cearenses”, destacou Daniel Felix, organizador do evento, executivo do Hotel Caiçara.

O Road Show Nordeste teve inicio no dia 23 de março e já percorreu as cidades de Salvador (BA), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe