A Paraíba o tempo todo  |

‘Parece briga de rua, precisa acalmar as bases’, diz Mourão sobre Maia x Bolsonaro

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse  que o momento é de "colocar a bola no chão", ter calma e conversar para não prejudicar a reforma da Previdênciae outros temas importantes para o país.

O vice respondeu ao blog quando perguntado sobre a crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Parece briga de rua. Precisa acalmar as bases. O momento é de clareza, paciência e determinação", disse.

Questionado como se resolve a crise, Mourão respondeu: "Conversando, né? Precisa conversar".

Ele afirmou que tem ajudado a "acalmar as bases", preocupadas com o impacto da crise política na agenda econômica – e que irá conversar com empresários nesta semana, em encontro promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Mourão esteve recentemente com o governador de São Paulo, João Doria, para discutir cenários.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Vidas que se doam!

    Em algumas partes do mundo alguém já pensou em enfraquecer o domínio e poder das polícias, principalmente em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe