A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano morre em grave acidente automobilístico em PE

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (30), no km 14 da BR 104, na cidade de Taquaritinga do Norte, no vizinho estado de Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, um dos veículos realizou uma ultrapassagem em um local proibido e acertou o outro carro que seguia em sentido contrário. Haviam 3 pessoas no primeiro veículo, duas morreram e um ficou ferido.

No outro carro vinham 4 pessoas, entre eles um paraibano, morador da cidade de Cajazeiras, que também morreu conforme as primeiras informações. Outra pessoa desse mesmo veículo também faleceu e outras duas ficaram feridas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe