Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (30), no km 14 da BR 104, na cidade de Taquaritinga do Norte, no vizinho estado de Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, um dos veículos realizou uma ultrapassagem em um local proibido e acertou o outro carro que seguia em sentido contrário. Haviam 3 pessoas no primeiro veículo, duas morreram e um ficou ferido.

No outro carro vinham 4 pessoas, entre eles um paraibano, morador da cidade de Cajazeiras, que também morreu conforme as primeiras informações. Outra pessoa desse mesmo veículo também faleceu e outras duas ficaram feridas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jornalista paraibana abre o verbo em entrevista ao UOL

Âncora do principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, e ativa comentarista sobre os mais diversos assuntos nas redes sociais, Rachel Sheherazade diz que tem enfrentado ameaças constantes —inclusive de…

Especialista destaca importância dos consumidores na estratégia de sustentabilidade do marketing

Em entrevista ao portal, José Austerliano Rodrigues, residente em Campina Grande – PB. Doutor em Marketing Sustentável pela UFRJ, analista de sustentabilidade e professor, com interesse em pesquisa em sustentabilidade…