A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Para salvar Celeste, Solange quase mata o pai em novela

Após uma noite de amor, carinho e doçura com Celeste (Dira Paes), o brucutu Baltazar (Alexandre Nero) vai mais uma vez agredir sua mulher. O estopim da briga é o aparelho de som com o qual Solange (Carol Macedo) treina suas coreografias de funk. O motorista chega em casa, vê a filha dançando e arranca o som da tomada.

Após perguntar “de quem é essa merda”, Solange ainda tenta mentir, dizendo que o equipamento pertence a uma colega, mas Celeste chega logo depois do marido e desmente, dizendo que foi ela quem comprou.

Baltazar resolve jogar o som fora, mas Celeste o agarra, e o aparelho vai para o chão. Irritado, o agressor dá um tapa na cara da mulher, que revida. Ele fica furioso, diz que agora vai matá-la e aperta-lhe o pescoço. Desesperada, Solange pega o aparelho de som e bate em cheio na cabeça do pai, que cai desmaiado. Leia abaixo como será a cena:

CELESTE — O que você fez garota?

SOLANGE — Eu salvei a sua vida!…

CELESTE — Você matou o seu pai!

SOLANGE — Ele ia matar a senhora!

CELESTE — O que é que a gente faz agora?

SOLANGE — Vamos jogar ele no canal!

CELESTE — Cala tua boca, Solange! Tu não tá vendo o tamanho da desgraça bem na tua frente!

SOLANGE — Ele tá morto?…

CELESTE — Deus é pai… Morto ele não tá!

SOLANGE — Vaso ruim não quebra…

CELESTE — Ai meu Deus! Agora ele é que vai matar nós duas quando acordar!

Apesar do susto, no entanto, Baltazar não morre e, impressionantemente, acorda dócil e educado diante de Griselda (Lília Cabral) atônita, Celeste aflita e Solange pasma. No dia seguinte, antes de sair para trabalhar, o motorista se despede da mulher com um beijinho. Irônica, Griselda brinca que a pancada botou os parafusos de Baltazar no lugar. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo 32, nesta terça-feira (27).

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe