A Paraíba o tempo todo  |

Pânico demite todas as panicats, diz jornal

O programa Pânico na TV terá muitas novidades para a estreia na Band, prevista para o dia 1º de abril. Alan Rapp, diretor da atração, disse que Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas e serão substituídas por quatro novas beldades. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Duas delas já foram selecionadas para reforçar a equipe de humoristas. O Pânico anunciou que ia trocar a RedeTV! pela Band no mês passado. Segundo Tutinha, dono da atração, a Rede TV! ainda lhe deve um ano e um mês de pagamento de merchandising, além de quatro meses de salário.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    STF e o filme Justiça Artificial

    O filme Justiça Artificial, disponível no Prime Vídeo, é uma distopia bem interessante do que acontece quando um…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe