A Paraíba o tempo todo  |

Pânico declara guerra ao apresentador Zeca Camargo

Está declarada a guerra entre o “Pânico” (RedeTV!) e Zeca Camargo, da Globo.

Começou com uma brincadeira de leve, mas logo o humorístico percebeu o potencial da piada virar uma insistente campanha como a da “sandália da humildade” e “dança Galvão”.

Há algumas semanas, o “Pânico” passou a perseguir Zeca Camargo em aeroportos oferecendo guloseimas para ele. Tudo para tentar debochar do regime que o apresentador fez no “Fantástico” (Globo), no quadro “Medida Certa”.

Irritado com a brincadeira insistente, Zeca desabafou na web. Em um longo texto em seu blog, disse que tem “pena” do “Pânico” e que o programa não tem criatividade. Disse também que o humorístico manipulou tudo o que ele falou quando abordado nos aeroportos. Zeca chegou a gravar em seu telefone uma dessas abordagens para o público ver como o que ia ao ar era diferente do que havia acontecido.

O blog de Zeca ecoou e o “Pânico” ficou feliz da vida. Arrumou um novo inimigo famoso para incomodar. Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Galvão Bueno e Jô Soares já passaram por isso. No caso de Luana e Carolina, a piada doeu no bolso do humorístico, com processo e indenização. Hoje não chegam nem perto delas.

Bom, mas com Zeca a confusão segue avançando. Depois de ser atacado no blog do apresentador, o “Pânico” resolveu revidar. Passou todo o programa de domingo (11) prometendo fazer uma revelação bombástica sobre Zeca Camargo. A atração insinuou de tudo durante o suspense.

No final, não só debochou da irritação do apresentador com a perseguição, como fez piada da forma física de Zeca e lançou uma campanha na internet: o hashtag “#cinturinhadozeca”. A piada logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Era o que bastava para fãs de Zeca e fãs do programa da RedeTV! começarem a brigar na web.

Tem cheiro de processo no ar.

Quem está certo?

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe