A Paraíba o tempo todo  |

Panicat assume ‘lance’ com jogador do Vasco

A panicat Nicole Bahls confirmou na manhã desta terça-feira (15) o boato sobre o possível relacionamento com um jogador de futebol.

Na rede de microblogs Twitter, Nicole afirmou que está conhecendo o zagueiro Victor Ramos, do Vasco da Gama. “Eu e Victor Ramos estamos apenas nos conhecendo. Ainda é cedo para dizer se estou namorando”, declarou.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a panicat e o jogador foram fotogrados no maior clima de romance no último domingo (13), na piscina de um hotel em Salvador (BA).

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe