O pai do piloto Gabriel Abraão Farias negou que o cantor Gabriel Diniz tenha pego carona no avião, como havia sido informado anteriormente pelo Aeroclube de Alagoas. De acordo com Erivaldo Farias, o voo foi fretado para Maceió.

O piloto, o músico e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues morreram após a queda da aeronave em Estância (SE), na segunda (27). Os corpos dos pilotos estão em Alagoas para velório e sepultamento. O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado em João Pessoa, na Paraíba, onde será sepultado.

"Essa aeronave foi para Salvador porque os pilotos são amigos e são membros do Aeroclube de Alagoas, e também são diretores daqui. Então, eles locaram o avião aqui no aeroclube, pegaram o avião e foram para Salvador passar o fim de semana", disse Silva.

Ananc investiga acidente

Os pilotos e Gabriel Diniz viajavam em uma aeronave monomotor de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, que pertencia ao Aeroclube de Alagoas.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

A privatização não resolverá o problema da falta de saneamento no Brasil

O economista, cientista político, cientista social, administrador de empresas e advogado brasileiro, Luiz Carlos Bresser-Pereira publicou em suas redes sociais uma análise sobre a privatização das empresas de águas e…

Manchas de óleo avançam e atingem Praia dos Carneiros, em PE

Manchas de óleo foram registradas na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, uma das mais procuradas pelos turistas. As manchas voltaram a surgir no estado na quinta (17), em São…