A Paraíba o tempo todo  |

Pai de Lucas, filho de Walkyria Santos, faz alerta aos pais sobre uso das redes sociais

Foto: reprodução / instagram

César Soanata, empresário e pai do adolescente Lucas Santos, filho de Walkyria, usou seu perfil numa rede social, na tarde desta quarta-feira (4), para falar sobre a morte do filho e fazer um alerta aos pais para que fiquem atentos ao acesso de seus filhos à internet. Lucas tinha 16 anos e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), no apartamento da cantora em Natal, no Rio Grande do Norte.

Logo após o sepultamento do filho, César foi as redes sociais para agradecer pelo apoio que tem recebido, mas também para falar da dor de sua perda. “A humanidade está doente. A depressão, infelizmente, que agora estou sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho e infelizmente aconteceu na minha casa”, lamentou César.

O empresário e também cantor chamou atenção para os casos de depressão e ressaltou que a vida não deve se resumir a likes e curtidas nas redes sociais. “A morte do meu filho não irá passar em branco. Tenho certeza que Deus me deu uma missão e eu irei cumprir essa missão de tentar abrir os olhos dos pais de que a vida é muito mais do que uma curtida numa rede social. É muito mais do que uma postagem com visualizações”, afirmou César.

De acordo com informações da família, Lucas foi encontrado sem vida após não suportar as críticas recebidas nas redes sociais.

Confira vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe