A Paraíba o tempo todo  |

Página virada: após caso DJ Ivis, Pamella Holanda assume namoro com piloto

Pamella Holanda assumiu o primeiro relacionamento publicamente após o casamento com o paraibano DJ Ivis. A influencer comemorou seu aniversário na noite dessa quarta (9) e postou cliques com o amado, o piloto Junior Pinheiro.

Em seus Stories do Instagram, a influencer publicou uma taça de drink em que aparece com a mão do amado em sua perna. Em seguida, ela assumiu o romance com um clique de beijo ao lado de seu bolo de aniversário.

DJ Ivis foi preso preventivamente em 14 de julho, e indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica contra Pamella. Ele foi solto após quatro meses preso.

 

Com informações do Metropoles

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe