A Paraíba o tempo todo  |

Padre Leandro Couto, da Canção Nova, morre aos 41 anos em Cachoeira Paulista

O padre Leandro Couto, da comunidade católica Canção Nova, morreu nesta nesta quinta-feira (19) aos 41 anos em Cachoeira Paulista (SP). O sacerdote faleceu em decorrência de uma cianose central, que é o quadro de baixa oxigenação sanguínea.

A instituição publicou uma nota de pesar e informou que ele deu entrada no Centro Médico Padre Pio, na mesma cidade em que fica a sede da comunidade.

O religioso ingressou na Canção Nova em 2007 e foi ordenado sacerdote em 2016. Ele ficou conhecido em uma rede social pela página chamada “Frases de Santos”, na qual tinha mais de 84 mil seguidores.

A missa de corpo presente dele foi realizada às 16h no Santuário do Pai das Misericórdias e o corpo dele será sepultado em Borda da Mata (MG), cidade natal do padre. A Arquidiocese de Pouso Alegre também publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe