A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Não nos faz falta! Morre outro terrível “companheiro”!

Abimael Guzmán, 86 anos. Fundador da terrível, sanguinária e assassina guerrilha comunista peruana “Sendero Luminoso”. Criada na década dos 60, sob a influência da Revolução Cultural de Mao Tsé-Tung, líder comunista chinês.

Esse guerrilheiro feroz, inútil, perverso e agressivo causou a morte de aproximadamente 70.000 mil pessoas entre 1980 e 2000, principalmente no Peru, mas, também avançou por toda América Latina e Central. Guzmán, foi condenado à prisão perpétua no Peru.

Na verdade, ele não nos faz nenhuma falta. Como cristão, é difícil ter que me expressar desse modo tão duro, porém, não há como dizer diferente. Milhares de homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças, trabalhadores e religiosos, todas pessoas indefesas, foram dizimadas por esse monstro e seu grupo.

O silêncio dos camaradas barbudos do Brasil e de outros países da América do Sul, Central, Continente Africano e outras partes do mundo sobre a partida do monstro Guzmán é simplesmente: sepulcral e covarde!

Elcio Nunes
Cidadão Mundial


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe