A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Lázaro e a brutalidade absurda!

O crime e a brutalidade não compensa. Uns fazem maldade e pagam rapidamente aqui na terra, outros só na eternidade. Não é a vontade de Deus que nenhum homem se perca e sim que todos se encontrem Nele obedecendo seus princípios e leis deixados na terra e que estão contidos na Bíblia Sagrada.

O livre arbítrio Deus entregou ao homem, sendo assim ele tem liberdade e opção de escolha ou para o bem ou para o mal. Lázaro escolheu a segunda opção, igual a muitos outros dos nossos dias e teve um triste fim. Os Céus se alegram? Absolutamente, não. E o inferno? Esse sim. O diabo veio para matar, roubar e destruir.

Festa nos Céus em relação a atos cometidos na terra só se dá quando uma vida se rende a Cristo Jesus. Houve um alívio emocional na área de Brasília e Goiás, porém, no Reino espiritual do bem ficou a sensação de perda de uma alma que foi ganha por satanás.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe