A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Bauru – São Paulo! Urinando Juntos!

Americano tentando empurrar goela abaixo no povo paulista um método indigesto para muitos e que não tem apoio até então de leis daquela cidade, “Banheiro Multigênero” (para homem e mulher, juntos) num Fast Food, na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Na verdade, o mundo dos homens está de cabeça para baixo e as novas leis liberais que estão sendo implantadas no mundo que vem de encontro às normas que existem há séculos e são tidas como normais numa sociedade tradicional, correm e são aprovadas velozmente por instituições jurídicas, principalmente, indo de encontro às sociedades tradicionais e conservadoras, sendo seus métodos aplicados de uma forma rápida e sem consulta às lideranças locais dessas comunidades Judaicas-Cristãs de uma cidade ou estado. Em estados liberais como Califórnia, New York e outros estados americanos, esse costume já vigora, mesmo vindo ao encontro de princípios de famílias conservadoras, inclusive, até escolas públicas começam a adotar esses métodos. Outros estados como Texas e seus vizinhos da área Sul dos Estados Unidos, resistem a essas leis e outras mais, quando o tema é liberalismo desenfreado.

Ainda que municípios dentro desses próprios estados tradicionais tenham a faculdade de decisão própria, ou seja, de aceitar ou não as leis que afrontam princípios morais e seculares. Os conservadores veem essa onda como ações apocalípticas do fim do mundo, os liberais, como consciência livre e liberdade que deve ser reclamada sem limites.

O tempo nos dará a resposta quanto a essas ações tomadas por grupos poderosos e de mentalidade liberal que infestam nossa sociedade. Alguns atos negativos desses princípios liberais aqui e acolá pipocam na imprensa, mostrando o negativo deste ponto de vista dos homens. A Europa também tem se credenciado a aceitar essas mudanças em várias partes do seu território. América do Sul e o seu gigante Brasil tem sido picado por essa corrente e outras propostas liberais. O tempo nos trará resposta real do positivo ou negativo dessas ações e a tomada de atitudes liberais dos nossos dias, as novas gerações trarão as marcas das mesmas. Eu, em particular, espero o melhor; e que a sensatez do homem, opte, pelo que Deus estabeleceu em suas leis para o povo Judeu-Cristão!


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe