A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Altos preços na América!

Alguém que vive aqui na América me fez ver a realidade nua e crua do aumento de preços, principalmente na área alimentícia, e foi isso que o respondi: “pura verdade… essa realidade está em todo o mundo!”.

O preço por fechar tudo chegou… Flórida e Texas, estados “republicanos”, sofreram menos, pois, optaram por uma abertura mais equilibrada, tanto no comércio, como na indústria.

A Califórnia, o grande estado com governo “Democrata,” optou pelo fechamento quase total do comércio e da indústria na pandemia e agora está a viver um caos econômico e social.
O terrível, é que o vírus ainda está passeando em nosso meio. Na Europa, principalmente na Alemanha e países mais pobres daquele velho continente, o vírus está se levantando com força de leão, causando grandes estragos mesmo em meio aos vacinados.

Não sabemos até onde a vacina é eficaz e qual seu período de validade depois de aplicada. Ao que parece, infelizmente, essa terrível novela não tem data para terminar. Estamos vivendo, dias cruéis. Deus é o nosso único refúgio e amém por isso. Como defensor da humanidade, Deus, atuou no passado de um modo positivo para com aqueles que o invocaram e no presente Ele continua sendo o mesmo. Apeguemo-nos a Ele, pois é dele que vem socorro para nossas vidas!

PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe