Por pbagora.com.br

Estão abertas as inscrições para a sexta edição da Semana da Inovação 2020, evento que será realizado entre os dias 16 e 19 de novembro, de forma virtual, com mais de 200 horas de conteúdo. Neste ano, o primeiro dia do evento focará em reunir reflexões para as três perguntas: “O que queremos deixar para trás após esse choque? O que queremos manter? O que queremos fazer diferente?”.

Para as mais de 200 horas de programação divididas em quatro dias, os organizadores contam com aproximadamente 150 palestrantes que vão ministrar oficinas, mesas redondas, palestras, cursos, sessões on- demand e outras atrações.

Realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU), e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), a Semana conta com o apoio e a participação de diversas instituições do governo federal, além de organismos internacionais, grupos da
sociedade civil e representantes do setor privado.

A definição conceitual da Semana trata da exploração do “entrelugar” – um espaço de transição entre o passado e futuro na governança pública. “Neste espaço somos desafiados tanto por antigas questões que permanecem – fome, pobreza, violência – quanto por novas questões que emergem – futuro do trabalho à distância, ética da
tecnologia, equilíbrio entre economia e saúde”, explica a Enap. Interessados podem fazer a inscrição no site da Semana de Inovação 2020.

* Com informações da Agência Brasil
Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luto: Rodela, humorista do SBT morre após contrair Covid-19

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou…