A Paraíba o tempo todo  |

Norma provoca Léo e contrata garotos de programa

Norma provoca Léo e contrata garotos de programa

Assim que Norma (Glória Pires) transformar Léo (Gabriel Braga Nunes) em seu escravo, ela transará com o vilão. Poucos dias depois, fingirá que está dormindo com garotos de programa e chamará Anderson. Ao receber o rapaz em sua casa, Norma mandará seu prisioneiro servir o convidado com vinho branco e cerveja. Ao voltar da cozinha, dará de frente com o rapaz já sem camisa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Mas o que é isso? Mais um capanga?”, questionará Léo. “Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender”, responderá Norma, dizendo que Anderson é mais um amante.

O escravo ficará nervoso e dirá a Norma que ela não terá coragem de transar com o rapaz, pois é mulher de um homem só, mas levará o garoto de programa ao seu quarto, humilhando novamente Léo.

No quarto, Norma dirá a Anderson que não precisará fazer absolutamente nada, só ficar ali uma hora com ela e que poderá até assistir TV. Horas mais tarde, Léo procurará a “patroa” e dirá que não acredita que ela tenha sentido prazer com o garoto de programa.

Fiel ao plano de humilhar o rapaz, ela dirá que “homem se compra em qualquer esquina”. Furioso, Léo tentará agarrá-la e tirar sua roupa, mas acabará levando um tapa na cara. “Sai daqui cachorro”, dirá Norma. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Insensato Coração.

 

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe