A Paraíba o tempo todo  |

Neymar: ‘Quando o estrago é grande, chamo a mãe’

‘Quando o estrago é grande, chamo a mãe’

O jogador do Santos Neymar, 20 anos, é um pai dedicado. Ele garante que dá mamadeira e até troca as fraldas do pequeno Davi Lucca, de 7 meses, mas admite que, quando o bicho pega, o problema fica com a mãe do garoto, Carolina Dantas.

“Tem que trocar fralda, né? Sou pai. Já dei mamadeira, já fiz de tudo. Mas quando o estrago é grande, ai é com a mãe, falo: ‘Sujou muito é contigo'”, contou, em entrevista ao “Esporte Fantástico”, da Record.

A Joia Santista revelou, ainda, que tem preferência de sexo para quando for ter seu segundo herdeiro. “Tem que ser menino, pô! Assim, podemos fazer outra dupla”, brincou o atleta, fazendo referiência a seu pai, Neymar da Silva.

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe