A Paraíba o tempo todo  |

Neymar pretende processar modelo

 Neymar não está muito contente com a repercussão das entrevista da suposta amiga,Laryssa de Oliveira, a alguns programas de televisão. Em nota divulgada em seu site oficial, o jogador informou que pretende processar a jovem, pivô de crise entre o atleta e a namorada,Bruna Marquezine.

 

“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, informa a nota.

 

Na tarde dessa quarta-feira (15), Laryssa foi ao programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!, para fazer revelações sobre a amizade com Neymar, que teria provocado ciúmes em Bruna Marquezine. “Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou”, explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas.

 

Segundo Layssa, o relacionamento do atleta foi prejudicado com a história e ela teria sido vetada do “Big Brother Brasil”

Reprodução

Laryssa compartilhou uma foto minutos antes de entrar ao vivo no programa ‘A Tarde É Sua’

 

 

 
    IG

  •  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe