A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Neymar posta foto com Messi

 Neste sábado, 20, Neymar postou uma foto em seu Instagram ao lado do craque argentino Messi, e rasgou elogios para o colega de campo: “Boa vitória…FÉRIAS!! Com o melhor do mundo!”. Após goleada do Barcelona contra o Córdoba, Neymar que permaneceu os 90 minutos de jogo no banco, prestigiou Messi que fez dois gols, e comemorou vitória do Barça que bateu o adversário por 5 a 0 neste sábado.

 

O brasileiro foi poupado porque se recupera de um problema no tornozelo esquerdo, mas entra em recesso para as festas de fim de ano vendo o seu time encostar no Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, ficando apenas a um ponto do adversário. Mais tarde, o Real entra em campo para disputar a final do Mundial de Clubes com o San Lorenzo.

Neymar vai viajar para o Brasil amanhã, e além de passar o Natal com sua família, o jogador irá participar no dia 22 de um amistoso em Jundiaí, e no dia seguinte ele marca presença na inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr em Santos, São Paulo.

Neymar está no topo da lista da “Forbes Brasil” de celebridades mais poderosas. O jogador de futebol é capa da edição de novembro da versão brasileira da revista e seu nome vem seguido pelo também jogador David Luiz e o escritor Paulo Coelho. Entre os critérios para o ranking estão o número de aparições na mídia e o grau de prestígio e influência de cada um. Esta é a segunda vez que a “Forbes Brasil” elege os 100 famosos brasileiros que mais se destacaram.

 


Ego

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe