A Paraíba o tempo todo  |

Neymar diz que Bruna foi a melhor

Para Neymar, a sua namorada, Bruna Marquezine, foi a melhor parte da Sapucaí. Em conversa através de mensagens no celular com David Brazil, o jogador do Santos fez a declaração após o promoter brincar perguntando se ele tinha sido a melhor parte da Sapucaí – ele desbancou as beldades e foi eleito como o muso de um camarote na avenida. O craque logo respondeu: “Tirando a Bruna, você foi o melhor”.

A atriz que está no ar como a Lurdinha em “Salve Jorge” desfilou pela Grande Rio na noite desta segunda-feira, 11, e sorriu assim que viu o namorado no camarote. O promoter, que publicou o registro das mensagens no seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 13, ainda escreveu na legenda: “Caraca ai! Virei a segunda opção do @njunior11 #xatiado kkkkkkkkkkkkk”.
 

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe