O Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos na manhã desta segunda-feira (29). Para decolagens, o local funciona com o auxílio de instrumentos. O pouso das aeronaves está sendo transferido para o Aeroporto Tom Jobim [Galeão]. Dois voos foram cancelados, mas sem relação com a forte névoa sobre o Rio.
O Aeroporto Tom Jobim opera normalmente, mas com o auxílio de aparelhos, e não há registros de atrasos ou cancelamentos de voos em decorrência da operação do aeroporto, segundo a RIOgaleão.
A companhia aérea Latam teve atrasos, cancelamentos e filas no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, em função de nevoeiro no Aeroporto Santos Dumont.
O Aeroporto de Maringá, localizado na região norte do Paraná, também começou o dia operando com restrições na manhã desta segunda (29). O local foi aberto para decolagens e chegou a ficar fechado para pousos por conta do nevoeiro. O aeroporto foi reaberto por volta das 7h, permanecendo menos de uma hora fechado.
No domingo (28), 77 voos foram cancelados no Aeroporto Santos Dumont, que ficou mais de 8h fechado. Por causa da neblina, aeroportos de outros estados também tiveram filas de passageiros que aguardavam a normalização do tráfego aéreo para o Rio. Entre eles estava o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (capital) e de Viracopos, em Campinas (SP).
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…