A Paraíba o tempo todo  |

Névoa fecha aeroporto no Rio

O  Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos na manhã desta segunda-feira (29). Para decolagens, o local funciona com o auxílio de instrumentos. O pouso das aeronaves está sendo transferido para o Aeroporto Tom Jobim [Galeão]. Dois voos foram cancelados, mas sem relação com a forte névoa sobre o Rio.

O Aeroporto Tom Jobim opera normalmente, mas com o auxílio de aparelhos, e não há registros de atrasos ou cancelamentos de voos em decorrência da operação do aeroporto, segundo a RIOgaleão.
A companhia aérea Latam teve atrasos, cancelamentos e filas no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, em função de nevoeiro no Aeroporto Santos Dumont.

O Aeroporto de Maringá, localizado na região norte do Paraná, também começou o dia operando com restrições na manhã desta segunda (29). O local foi aberto para decolagens e chegou a ficar fechado para pousos por conta do nevoeiro. O aeroporto foi reaberto por volta das 7h, permanecendo menos de uma hora fechado.

No domingo (28), 77 voos foram cancelados no Aeroporto Santos Dumont, que ficou mais de 8h fechado. Por causa da neblina, aeroportos de outros estados também tiveram filas de passageiros que aguardavam a normalização do tráfego aéreo para o Rio. Entre eles estava o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (capital) e de Viracopos, em Campinas (SP).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe