Mais um evento esportivo do Governo do Estado será realizado, neste sábado (28), em João Pessoa. A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019 realiza as semifinais da etapa do Litoral. As duas partidas ocorrem no Estádio Almeidão, onde na preliminar, o Projeto Victor Ferraz (VF-4) enfrenta o Fluminense de Bayeux, às 8h, e em seguida, será a vez do confronto entre Botafogo e Escolinha de Pitimbu.

A competição é destinada para atletas até 15 anos e, nesta temporada, 30 equipes foram inscritas. Os vencedores das semifinais se classificam para a final, marcada para o dia 5 de outubro. “Restam agora só quatro equipes e quem vencer nos duelos já vai estar na final para saber quem será o campeão do litoral, neste ano de 2019”, frisou Antônio Fernandes, coordenador da Copa.

De acordo com o regulamento, o campeão de cada etapa regional se enfrenta, no mês de dezembro, para saber quem será o vencedor geral de 2019 da competição. “Cada região terá o seu campeão para que, em breve, todos possam se confrontar e fazer a decisão geral. Neste ano, mais uma vez, as partidas são acompanhadas por vários empresários de clubes de outros eixos do Brasil, a fim de observar os novos talentos paraibanos”, concluiu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão entre dois trens deixa 47 feridos no Metrô de Recife

Um acidente envolvendo dois trens do Metrô de Recife, na manhã desta terça-feira (18), deixou 47 pessoas feridas. De acordo com a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), responsável pelo…

Caminhoneiros planejam nova paralisação para esta quarta

Os caminhoneiros devem manter o protesto previsto para esta quarta-feira (19), mesmo com o adiamento do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade da tabela do frete. A…